FAQ
Os acoplamentos personalizados são mais caros que os acoplamentos padrão?
Depende, o preço é uma função da complexidade do design e do material especificado.


O que significa "alívio" para um acoplamento?
Um acoplamento com alívio permite que ambos os eixos entrem na região flexível. O diâmetro através da parte flexível do acoplamento é maior que o diâmetro dos dois eixos. As extremidades dos dois eixos podem operar muito próximas quando um acoplamento de alívio é usado. Para um acoplamento sem alívio, cada eixo não deve entrar na região flexível. Em alguns casos, haverá uma etapa para impedir que o eixo entre na região flexível.


As peças listadas no site são as únicas fabricadas?
Não, os acoplamentos listados nas tabelas de séries são apenas os produtos mais comuns.


Se eu tiver vários interruptores no transportador, como sei qual deles disparou?
Normalmente, um operador precisa dirigir ou andar ao lado do transportador procurando o interruptor acionado. No entanto, existem módulos endereçáveis integrados em alguns comutadores de proteção de transportadores. Para comutadores que possuem módulos endereçáveis integrados, o usuário recebe uma notificação por meio do PLC, identificando o endereço e a localização exata do comutador, economizando o tempo do operador ao tentar localizar um comutador com alarme.


O que acontece se um cabo quebrar ou afrouxar?
Se o cabo ficar frouxo ou for cortado acidentalmente, o comutador será ativado para ser reparado com a funcionalidade normal.


Não encontrou a sua dúvida? Então entre agora mesmo em contato através de nossos telefones, e-mail ou do nosso contato online.

Contato Online
Entre agora mesmo em contato conosco através do nosso Contato Online.
Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem: